terça-feira, 14 de setembro de 2010

TATUAGEM VIROU MODA

Olá a todos os amantes da arte! As tatuagens estão na moda!

É bonito de ver uma tattoo bem feita sendo exibida com orgulho pelas ruas da cidade em todo país e em todo o mundo. A tatuagem celebra infinitas situações, além de alimentar o ego de quem as possui. A cada dia que passa, a aceitação do grande público a essa arte se faz mais presente. Hoje em dia, é dificil encontrar um jovem que não queira a sua própria tattoo. As novas tendências e a quebra de paradigmas, firma ainda mais o compromisso com a liberdade de expressão e a pluraridade cultural das grandes metrópoles. Nada melhor do que a arte para dizermos "Tudo" ou simplismente não dizermos "nada".




Apesar de toda sua história, o conceito de origem independente se adequa a tatuagem, pois ela foi inventada várias vezes, em diferentes momentos e partes distintas do Mundo, em todos os continentes, com maior ou menor variação de propósitos, técnicas e resultados.A tatuagem já foi sinal de rebeldia. Hoje é apenas decoração do próprio corpo.
Os bons estúdios (locais onde se fazem tatuagens) são limpos e utilizam material descartável, mas costumam seguir a legislação à risca, mantendo menores a distância. Como tatuar virou moda, surgiram muitas arapucas com gente mal preparada trabalhando sem assepsia. Portanto, todo cuidado é pouco. Fazer tatuagem num estúdio qualquer, nem pensar. Não vale a pena correr o risco de sair de lá com alguma doença grave, como Aids ou hepatite B.
Então fica aí a dica,tatuagem só em local seguro e com uma boa higienização.
E para aqueles que só contratam pessoas que não tem tatuagem eu deixo um aviso;"TATUAGEM NÃO MUDA CARÁTER", PONTO E BASTA como diz Tótó de Passione.



LOGO ABAIXO IMAGENS DE BELAS TATUAGENS



















Um comentário:

  1. Hum, adorei vi!!
    Ainda não fiz nenhuma...mas ja tenho tres desenhos selecionados para tatuar!!
    hahaha
    Ah, e a Tatoo nao muda em nada a personalidade das pessoas!

    ResponderExcluir