segunda-feira, 13 de setembro de 2010

A ESPERA DO HOMEM IDEAL





Você nasce, cresce, amadurece, mas ainda continua em busca da pessoa ideal. Isso se dá na maioria das vezes com as mulheres que são taxadas de superexigentes. São mulheres que, sem motivo realmente lógico dispensam homens que aparecem em suas vidas com desculpas esfarrapadas de que preferem ficar sozinhas a ter que lidar com um homem problemático, sem claro, se dar conta de que o problema é elas.
Essas mulheres infelizmente irão demorar ou mesmo nunca encontrarão a pessoa ideal, o homem de seus sonhos, porque para ficar com alguém é sim necessário por vezes fazer vista grossa.
Existem homens bonitos, românticos, clássicos, aventureiros, ricos e estrangeiros, ou mais alguma coisa, menos o perfeito.
Cada mulher tem o direito de querer escolher com quem pretende dividir o mesmo teto, mas algumas ultrapassam os limites na hora de fazer a seleção.
Mulheres superexigentes tendem a ficar sozinhas pois não enxergam qualidades em seu parceiro mesmo quando muitas pessoas conseguem fazer uma lista delas. Nenhum homem real será capaz de suprir aquilo que faz parte da expectativa de homem ideal de uma mulher assim.
A insatisfação nos relacionamentos amorosos é um comportamento tipicamente feminino que atrapalha em muito a felicidade no amor tão sonhada.
Mas essa superexigência se dá porque, as mulheres se entregam de forma mais intensa que os homens, e se uma paixão não é correspondida elas tendem a sofrer mais.
Sabia que o parceiro ideal pode sim ser aquele que não fez seu coração bater mais forte e causou outros efeitos em você? Pode. E se você não aprender a entender isso pode ser que fique sozinha por muito tempo.
O segredo para melhorar essa situação é nunca depender de um homem para se feliz ou se sentir satisfeita, mas aprender a se amar em primeiro lugar. Você não precisa de alguém que te complete, mas sim de alguém que erre e acerte, mas que procure sempre te fazer feliz.
Pense nisso e certamente o homem ideal se tornará aquele que talvez esteja há muito tempo perto de você, mas que por questões pessoais e por besteiras você ainda não prestou atenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário