sábado, 29 de outubro de 2011

O TAL DESABAFO.....

Dentre os vários significados de verbo #desabafar,alguns me chamaram atenção:Dizer ou manifestar com fraqueza o que se sente ou pensa;manifestar o que se sente ou pensa,desafogar-se.O desabafo é uma forma de dizermos o que pensamos de uma forma clara e nos faz sentir leve.Escuta....eu vou lhes contar uma coisa.É que não aguento mais segurar isso dentro de mim.Por que eu sou assim mesmo,meio brava,meio mansa.Eu gosto de sorrir e de chorar.À vezes,mais de chorar;é que chorar me esvazia;abre o espaço;e eu preciso disso,por que carrego muita coisa comigo.Eu gosto de lembrar.Lembrar até o fim.Por que o raso para mim não vale a pena.Ahhh,não vale!!!Eu prefiro um vendaval em vez de uma brisa,gosto da sensação das coisas no ar,não gosto de assentamento,marasmo e coisa e tal...E dentro de mim acontece tantas coisas!!!Eu penso e sinto tantas coisas ao mesmo tempo!!!Acho que e por isso que meu humor varia tanto.E talvez seja por isso que preciso tanto falar:para concretizar um pouco e me ouvir em voz alta;me ouvir em voz alta faz tanta diferença!!!...E isso,pra mim,é quase como se eu me visse de fora.Ahhh.como eu queria me ver de fora!!!Deve ser tão diferente,tão esclarecedor...Me ver através dos olhos alheios é pouco;eu queria me ver de fora com os meus próprios olhos.As vezes isso me aflige,mas como não vejo solução,engulo a seco.
Dá para perceber um pouco a complexidade?E sou assim na maior parte do tempo.
Então, o que eu tenho pra dizer é.....que sou feliz desse jeito.Esse é o meu jeito e eu me dou muito bem com ele.Gosto de todos os altos e baixos que ele me proporciona.É assim que me sinto viva.É assim.Eu sou assim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário